sejam bem-vindos

ola pessoal!!! estou adorando sua visita, participem do blog e deixem uma garota feliz. beijos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

sora no otoshimono




Sora no Otoshimono (Objeto que caiu do céu)
Género: Fantasia, comédia, ecchi e romance
Este é mais um daqueles animes feito do jeitinho que os japoneses gostam. Não chega a ser Hentai, mas é um que eu duvido muito que seria exibido na TV aberta aqui no Brasil. O 1º episódio do anime tem realmente um alto teor sexual, sem efetivamente, ser pornográfico. Eu diria que está ali, sempre no limite máximo do permitido para a TV.
O protagonista da história é Sakurai, o garoto da imagem abaixo.
 O carinha sempre sonhou a sua vida toda com uma menina, mas ele nunca conseguiu ver o rosto da mesma nos sonhos. O cara é um daqueles personagens que só quer viver sua vidinha em paz. Mas um anjo (“anja”?), esta da imagem aqui em baixo,

 cai literalmente em cima de Sakurai e com isso começa a confusão.
Essa personagem se chama Ikarus, e o anime não diz que ela é um anjo. Só estou comentando por aqui que é essa a idéia que passa quando algo com a aparencia dela cai do céu, não? Provavelmente o mistéria da garota será revelado conforme a história for avançando. O caso é Ikarus se prendeu à Sakurai e ela tem o poder de fazer o que seu “mestre” pedir, como parar o tempo, ficar invisível, entre outras coisas, inclusive as mais picantes que passam pela cabeça de Sakurai. Ele não chega a pedir explicitamente, mas a idéia está ali, desde o primeiro momento que Ikarus fala que fará o que ele desejar.

O anime até que é engraçadinho. Há situações realmente boba, como Sakurai ficando pelado na sua sala de aula, enquanto todos os alunos estão congelados, mas passa uma certa curiosidade a respeito de Ikarus ou do buraco negro que se abriu no céu antes dela cair na Terra.

personagens
tomoki sakurai

O personagem principal, que não quer nada mais do que uma vida pacífica e tranquila na cidade.  No entanto, a vida Tomoki muda para sempre quando ele se encontra com Ikaros . Apesar de ter um lado muito perverso, a ponto de criar peepholes via improvisado periscópios de tubos para cada ponto espreitando por toda a cidade, ele geralmente é um tipo e pessoa sincera.  Ele assume a tarefa de ajudar Ikaros se tornar mais humano. Ele tem um sonho voltem a ocorrer quando ele perde o seu anjo. A série começa com Tomoki experimentando um sonho re-ocorrência, é, eventualmente, descobriu que o sonho Tomoki serve como um portal entre o mundo humano e o mundo da Synapse . Tomoki demonstrou sentimentos de Ikaros e Ninfa .  ele também tentou quebrar o Angeloids "tendência a obedecer seus mestres" ordens completamente, deixando-os fazer o que quiserem, dando-lhes um grande grau de liberdade para tomar suas próprias decisões individuais. Enquanto ele constantemente lamenta que o seu mundo idealista da paz e tranquilidade é arruinada pelas aparências do Angeloids , ele admite que não vê-los como a família, e desfruta de sua companhia.


ikarus



Apresentado como um "Pet-Class Angeloid, Tipo Alpha", ela torna-se ligado a Tomoki no início da história (simbolizado pela corrente invisível que leva de seu colar para a mão Tomoki's). Ikaros exibe uma personalidade muito submissa, melancólico, e é totalmente subserviente aos desejos do Tomoki. Ikaros possui a capacidade de conceder qualquer desejo, aparentemente através da utilização de vários cartões de tecno-mágica. Apesar de sua aparência passiva, Ikaros exibiu momentos de agressividade quando a vida Tomoki parece estar em perigo. Ela pesa 48 kg, é de 162 centímetros e seu tipo de asa é listado como "variável". Sua "Variável" asas são extremamente valiosos e são altamente desejado por Sinapse. Enquanto ela começa a série com uma má compreensão da emoção humana, ela finalmente começa a adquirir as emoções e começa a se apaixonar por Tomoki. A razão para isso é porque ela tem batalha de altura e capacidade de processamento, mas o controle emocional baixo. Ela tem se mostrado disposto a se sacrificar se isso significa garantir a segurança dos Tomoki. Recentemente, seus sentimentos por Tomoki ter crescido ainda mais, evidenciado pelo fato de que ela corou e sentiu-se constrangido quando, acidentalmente, viu o rosto de beijos Tomoki's.
Conforme a história avança, fica claro que Ikaros não é apenas um "Pet-Class" Angeloid, ela é realmente uma "Batalha de Classe" Angeloid e também o mais poderoso de todos os Angeloids. Ela tem pouco mal quando ela é disparada, ela é capaz de voar a Mach 24, e é capaz de suportar a pressão melhor do que a maioria dos submarinos. No passado, ela foi chamada de "Urano Queen" e aterrorizadas Synapse devido ao seu imenso poder e capacidades de batalha. Ela foi inicialmente enviado para a Terra como uma arma de julgamento e é responsável pela destruição da torre de Babel.
Ikaros é visto com Angeloid o único que tem um "modo de batalha". Quando ela ativa seu modo de batalha (Uranos Rainha Mode), as asas estão mergulhados na luz brilhante, e seus olhos ficam vermelhos e aparecer uma auréola sobre a cabeça. Ikaros pode gerar um escudo de energia quase invencível chamado "Aegis" nomeado após o escudo usado por Zeus, o deus chefe grego. Ela também possui dois sistemas de armas poderosas, "Artemis" nomeado após a deusa grega da lua e da caça, uma série de multi-direcional, homing projécteis disparados a partir da energia das asas, e 'Apollon' o nome do deus grego Apolo de luz, medicina e várias outras coisas, um arco que pode atirar flechas de energia cobrada capaz de destruir um país em um único tiro. Ambos os nomes de suas armas "estão associados com deuses gregos, cuja arma de escolha é o arco e flecha. Ela possui uma arma terceira chamada 'Hefesto', em homenagem ao deus grego do fogo e ferreiro. Ele pode ser poderoso o suficiente para explodir uma montanha quando perguntado por Mikako Satsukitane quando quis cavar uma primavera quente. Foi visto pela primeira vez quando usado na batalha contra os gêmeos Gamma Harpias. É um canhão intensamente potentes que os anões Prometeu Gamma em poder de fogo e tamanho. Uma piada envolve Ikaros vezes vista segurando uma melancia, uma fruta que curiosamente tem um interesse pol Isto leva a eventualmente crescer um pedaço de melancia no jardim.
ninfa

Ninfa é uma "Guerra Eletrônica Angeloid , tipo beta que aparece misteriosamente na casa de Tomoki Ela é condescendente para com os humanos, a quem ela se refere como "bugs". Ela pesa 29 kg e 139 centímetros de altura. Seu tipo de asa é listado como "Não variável" e "Stealth". Ninfa pode esconder completamente as suas asas ao contrário Ikaros , que só pode retirar-lhe asas para um determinado ponto. Ela foi originalmente enviada para retornar Ikaros a sinapse. No entanto, porque ela é menos poderosa do que Ikaros , ela era incapaz de fazê-lo. Seu mestre posteriormente implantado uma bomba dentro de sua coleira que vão explodir depois de as barras verdes sobre ele desaparece, o que foi posteriormente desativado com a ajuda de Tomoki e seus amigos. ela logo se desenvolve sentimentos por Tomoki e depois confessa a ele. Após a tentativa Gamma Angeloids matá-la, ela trai Synapse e auxilia Tomoki , e se move em sua casa.  Suas asas foram arrancadas pela Harpy Angeloids , mas eles foram regeneradas, quando ela aceita Tomoki como seu novo mestre. No entanto, em seu prazer em tê-la regrown asas, ela esqueceu o imprinting processo e considera que é extremamente difícil de abordar o assunto para Tomoki . Por sua própria admissão, não é uma tarefa difícil, mas ela se sente envergonhada o suficiente para, eventualmente, desistir de pedir. eventualmente, a ninfa pede Tomoki de Redação com ela, mas ele recusa, dizendo que ele queria viver livremente. Ela é nomeado e modelado após os espíritos da natureza do mito grego.
Como Guerra Eletrônica do tipo Angeloid , ela tem a capacidade de invadir sistemas de computador melhor do que qualquer outro Angeloid . Ela também é capaz de hackear outras Angeloids assim como seres humanos (ou Bloqueio e Desbloqueio de memórias abilitys). Ela também pode disparar um feixe de energia de alta potência da boca chamado "Canção do Paraíso" . Ao ser cortado por Hiyori , ninfa exibida uma nova habilidade, um "sistema de bloqueio das partículas fundamentais" chamada Afrodite . Quando ela está usando, ela se torna imune a pirataria e as asas crescem em forma de borboleta.  Entretanto, o uso que gera muito calor, fazendo com que ela entra modo de arrefecimento, como resultado.  Ninfa tem alta capacidade de processamento e tem controle emocional elevado, mas como resultado, ela não tem muita força bruta. Ela também tem o poderoso radar maior parte dos três primeiros geração Angeloids ( Ikaros afirmou que próprio radar proficiência não pode ser comparada com a de ninfa, embora ela estava sem asas na época (ele foi indicado pela ninfa que seu radar era muito desde que suas asas foram arrancadas. fraca ninfa é mostrado para ter um dente doce; aparências principalmente mostrar o seu lanche em chips e outros, os snacks e é mostrado para ter uma propensão para assistir sabão. óperas ela Ela refere-se a outras Angeloids pelos seus tipos ao invés de os seus nomes (ou seja, Ikaros → alfa).
 astrea

Astraea é um "Close Combat Angeloid, Tipo Delta"  enviada por Homem do Synapse para matar Tomoki depois que ele viola uma de suas regras. Ela é um pouco um cabeça oca e tem inteligência limitada devido a ter baixo poder de processamento, em homenagem ao estereótipo de loira burra. Ela pesa 48 kg e 159 centímetros de altura. Seu tipo de asa é indicado para ser "Não variável" e "Super aceleração". ela é o último da geração Angeloids primeiro a libertar o homem da Synapse é controle por Tomoki 's influência. quando ela é ordenada por Homem de sinapse para eliminar a ninfa , ela rompe sua corrente e se envolve em combate com Chaos .  Ela serve principalmente como "Comic Relief a série, ao lado Tomoki . A dupla, muitas vezes briga, mas comicamente acabam concordando com o outro sobre alguma conclusão absurda. Ela refere-se a Ikaros e Ninfa usando o senpai honorífico uma vez que ela é "a" caçula da Primeira Geração Angeloids e é nomeado após a figura da mitologia grega Astréia.
Astraea também abriga sentimentos por Tomoki apesar de muitas vezes ser um alvo para suas perversões.  No entanto, apesar de sua falta de inteligência, ela não apresentar um bom nível de senso comum em situações em que Ikaros seria clueless sobre. Ironicamente, ela também é encontrado regularmente fome devido ao fato de que ela não sabe como a caça ou a obtenção de alimento pelos seus próprios meios, o que foi mostrado quando uma vez ela enterrou-se no chão, porque ela tentou obter os nutrientes das plantas como o fez.
Astraea tem sido descrito como sendo o mais rápido dos Angeloids e com close-capacidade de combate superior Ikaros . No entanto, ela só está equipada com armas de combate próximo e é, portanto, extremamente vulneráveis ​​a ataques de longo alcance. Ela exerce um fóton osciliating lâmina super-chamada Crisaor , que podem penetrar Ikaros 's Aegis sistema de defesa. Para fins de defesa, ela usa a versão atualizada do Ikaros é escudo Aegis chamada Aegis L. Embora seja mais poderoso do que o escudo Aegis, Aegis L só pode desviar do ataque frontal, ao contrário do Aegis, que cria um escudo que cobre todos os ângulos. Além disso, Aegis L não pode ser implantado por longos períodos de tempo devido às suas enormes necessidades de energia.
satsukitane mikako

mikako é veterano de tomoki e mitsuki e a presidente do conselho estudantil. ela e eishiro são amigos de infância, a quem ela se refere como ''Ei-kun'', e herdeira da familia yakuza. ela é manipuladora, astuta, muito inteligente e um tanto sádica, geralmente para tomoki. No mangá, ela é forçada a ter aulas complementares devido à "falta de moral". Ela também é igual a Sugata em termos de habilidades de combate. No entanto, Ninfa afirma que ela tem um poder de aderência de 400 kg, que serve para indicar que ela tem um grande grau de força, especialmente para um humano normal. Ela é o cérebro chefe de muitos regimes no mangá, e Sugata normalmente pede a ajuda de Tomoki (e, ocasionalmente, alguns outros), persuadindo-o a encerrar totalmente seus planos. Muitos de seus regimes são direcionados para Tomoki , que serve para colocá-lo em situações indesejáveis ​​e humilhá-lo, o que sugere que ela o vê como um brinquedo para o seu entretenimento pessoal

mitsuki sohara

amigo de infância de tomoki emora em frente a casa dele, muitas vezes vai para sua casa pela manhã, para acordá-lo. Como uma criança que ela estava constantemente doente e por isso tinha poucos amigos. Ela está continuamente ciúmes de Tomoki s relações "com os vários Angeloids e geralmente age sobre esse ciúme por "Karate-Chopping" Tomoki , no entanto, ela também faz com que sempre que ele está sendo pervertida em sua presença, bem como em outras situações diferentes quando o seu comportamento vai "fora de mão '.  Ela também é bastante evidente no amor com Tomoki e seus seios parecem sempre estar ficando cada vez maior, pois eles ainda não são tão grandes quanto Ikaros s '(Em um dos capítulos, Tomoki comentou que conhecia todas as suas medições até o último centímetro) . Aparentemente, seus sonhos, às vezes pode envolvê-la e Tomoki estar juntos em diversas situações provocantes, como sendo no banho juntos, o que sugere que ela realmente gosta quando Tomoki é pervertido. No entanto, ela é muito envergonhada desses sonhos e quando Ninfa acidentalmente envia Sugata e Tomoki em seus sonhos, ela não está acima do patamar a sua assinatura "Karate-Chop" sobre ambos para manter seu sonho secreto. Ela às vezes vai para Mikako s lado "ao querer punir Tomoki devido a ele ofendê-la muito cedo algum tempo (normalmente algo pervertido).

eishiro sugata

Sugata é o líder do Novo Mundo Discovery Club. Ele é uma espécie de cientista e está pesquisando a Angeloids e Synapse com ninfa é ajudar ". Ele mora em uma tenda perto do rio e sempre é visto usando seu uniforme da escola, como ele não tem outras roupas, e constantemente elogia vários exploradores europeus, como a de Magalhães e Colombo. Ele é altamente excêntrica e tem algum envolvimento passado com Mikako s familiares, seus funcionários, mesmo chamá-lo de mestre. ele tambem é
 igual nas habilidades de combate com Mikako

 

Um comentário:

  1. eu quero saber porque ikaros e chamada de rainha urano sendo que ela não manda em nada só faz o que tomoki manda ?

    ResponderExcluir